Escola Alexandrina realiza concurso de fotos com seus alunos

A Escola Estadual Professora Alexandrina Gomes de Araújo Rodrigues está realizando um concurso de fotos entre seus alunos, como forma de comemorar o Dia da Árvore – 21 de setembro. O I Concurso de Fotografia da Escola Alexandrina tem como tema “Árvores de Pindamonhangaba” e é aberto a votação de todas as pessoas que acessarem o facebook da escola. A foto que receber mais curtidas será a vencedora.
A organizadora do concurso, professora Daniela Louzada, de Ciências, conta que a intenção da iniciativa foi de conscientizar os alunos sobre a importância das árvores, dar oportunidade para eles observarem as árvores da cidade e ainda mostrarem seu talento na fotografia.
O resultado do concurso será divulgado em outubro e o aluno vencedor será premiado com uma sessão de fotos. Para votar, basta entrar no facebook da escola “Alexandrina Gomes de Araújo Rodrigues” e curtir sua foto preferida.
O I Concurso de Fotografias foi lançado no dia 21 de setembro, data em que a escola realizou o plantio de três mudas de árvores resedá, doadas pela Prefeitura.

  • Foto da aluna Juliana Yamazaki, uma das concorrentes - Créditos da imagem: Divulgação