“Escola de Inovadores” recebe inscrições até fevereiro

Programa da Fatec Pindamonhangaba incentiva ideias empreendedoras

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A terceira edição da “Escola de Inovadores” da Fatec Pindamonhangaba está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro. O curso gratuito para formação de empreendedores tem como público-alvo estudantes e profissionais idealizadores de projetos arrojados.
Os candidatos devem apresentar um projeto com potencial de inovação que será desenvolvido ao longo do programa, com previsão de início no final do mês que vem. As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível em http://www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp#sobre.
A “Escola de Inovadores” é uma iniciativa da Agência de Inovação Inova Paula Souza para capacitar e incentivar pessoas a desenvolver negócios sustentáveis, tendo como objetivo primordial proporcionar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes para a firmação de projetos multidisciplinares possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup.
O andamento do curso acontecerá uma vez por semana, aos sábados, na Fatec Pinda e somará 80 horas de atividade. Os inscritos selecionados serão divulgados no dia 19 de fevereiro. O site da agência gestora tem mais informações sobre o programa.

  • Curso gratuito selecionará participantes a partir de projetos de inovação