Escola Municipal participa da “Gincana da Solidariedade 2018”

Pindamonhangaba está participando da “Gincana da Solidariedade 2018” e quem está representando a cidade é a Escola Municipal Prof. Elias Bargis Mathias, do bairro Araretama.
A etapa do arroz já começou e vai até o dia 7 de maio. Para participar e ajudar as crianças do EM Prof. Elias Bargis nesta fase, basta levar sua doação para o Fundo Social da Solidariedade ou escolas municipais e Cmeis da cidade.
A meta é arrecadar 50 toneladas de arroz que serão destinados ao Fundo Social e distribuídos para instituições de caridade, auxiliando também em cestas básicas emergenciais. Para garantir que a meta seja alcançada, o Fundo Social tem realizado parceria com mercados através de ofícios. O intuito da gincana é estimular através do espírito competitivo ações solidárias.
Além disso, Pinda sediará a pesagem da etapa do arroz, que acontecerá dia 11 de maio, às 19 horas, no Centro Esportivo João do Pulo.

“Domingo no Parque”

O Fundo Social de Solidariedade estará recebendo doações de arroz no “Domingo no Parque”, que acontecerá no dia 25, das 14 às 18 horas, no Parque da Cidade.

  • A escola Prof. Elias Bargis Mathias está representando Pinda na gincana este ano