Escola Politécnica da USP oferece MBA em “Inovação em Comunicação e Redes”

O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da USP, está com inscrições abertas para o MBA em “Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes”.
O curso é destinado a profissionais graduados que atuem ou desejem atuar na área de teleinformática.
As aulas começarão no dia 19 de abril e serão ministradas nas segundas, terças e quintas-feiras, das 19 horas às 22h15, com intervalo de 15 minutos. As quartas e sextas-feiras, serão agendados os laboratórios, as palestras, as provas substitutivas e de recuperação. A duração do MBA é de 15 meses, sendo três meses para o desenvolvimento da monografia de conclusão de curso.
O curso tem 474 horas de aula e 100 horas para o desenvolvimento de uma monografia pelos alunos, de forma a exercitar e aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso. São oferecidas, ao longo do programa, diversas palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais em temas relacionados ao programa.
O processo de seleção inclui análise do currículo e do histórico escolar do candidato, entrevistas individuais e redação. As inscrições devem ser feitas pelo site do Laboratório. Mais informações: http://cursos.larc.usp.br/mba/.