Escola profissionalizante empresta livros gratuitamente

Senac Pindamonhangaba concede ferramenta de leitura para moradores da cidade

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pindamonhangaba disponibiliza inúmeros livros e audiolivros literários para empréstimo gratuitamente. Para adquirir itens, basta realizar cadastro na biblioteca da instituição.
O acesso ao material e o empréstimo acontecem após um registro do RG, CPF e comprovante de residência do solicitante na biblioteca, que conta também com livros em braile e dois computadores com acessibilidade para pessoas com deficiências visuais.
O objetivo do Senac Pinda consiste em incentivar o hábito da leitura e ser um ambiente de aprendizagem propício para o desenvolvimento das competências de alunos, docentes, funcionários e toda a comunidade local.
É possível levar para casa um conteúdo por vez, por até 14 dias. Mas, caso não haja fila de espera para o mesmo título, o empréstimo pode ser renovado por mais duas semanas. Para mais informações sobre o funcionamento da biblioteca, consulta de materiais, reserva ou renovação online, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba. A unidade está localizada na rua Suíça, 1.255 – Santana.

  • Acervo da biblioteca inclui audiolivros e livros em braile