Escola Sesi abre inscrições em Pindamonhangaba

Vagas são para alunos de Ensino Fundamental e Ensino Médio

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

Em Pindamonhangaba, a escola Sesi começará a receber inscrições para estudantes interessados em ingressar na instituição em 2019, a partir de terça-feira (30). O cadastramento para concorrência de vagas nos estudos de Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede continuará até as 13 horas do dia 8 de novembro e deve ser feito pelo site www.sesisp.org.br. A confirmação dos selecionados acontecerá através de sorteio ou processo seletivo, conforme demanda do ano escolar do ingressante.
Os lugares para o 1º ano do Ensino Fundamental serão decididos por meio de sorteio, com resultado confirmado em 13 de novembro e englobará candidatos das categorias: não beneficiários, beneficiários e dependentes legais de funcionários da rede Sesi-SP e Senai-SP, Ciesp, Fiesp e IRS.
Já para o 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental, quando houver a oferta de vaga, ocorrerá para interessados apenas das duas últimas categorias listadas acima, por processo seletivo a ser aplicado em 2 de dezembro e com resultado em 4 de janeiro. Os alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio (quando houver a oferta de vaga ou cadastro reserva), pertencentes às três categorias de contemplação, deverão passar pelo exame no mesmo dia, também com resultado no início de janeiro.
A lista de inscritos no sorteio e nas provas sairá no dia 9 de novembro. As datas das matrículas dos aprovados e mais informações estão disponíveis no site www.sesisp.org.br.

  • Nova unidade pindense foi inaugurada em junho deste ano