Escolas Estaduais recebem apresentações teatrais gratuitas no fim de semana

O fim de semana será agitado nas escolas estaduais Professora Dirce Leopoldina e Monsenhor João José de Azevedo, participantes do programa do Governo Estadual “Escola da Família”. As duas unidades escolares receberão apresentações do programa “Cultura Ensina”.
No sábado, 1º de dezembro, às 14 horas, a EE Professora Dirce Leopoldina receberá a atração “Brincadeira de Quintal”, com entrada gratuita e aberta à população.
Já no domingo (2), será a vez da comunidade escolar do Bonsucesso prestigiar o “Anti-Comics, desconstruindo Super-Heróis”, do Coletivo Teatral Commune, de São Paulo. De acordo com informação dos organizadores, o espetáculo tem duração de 75 minutos, e é uma paródia da escritora argentina Sonia Daniel, que mostra Batman, Robin, a Mulher Maravilha e o Superman.
A EE Professora Dirce Leopoldina fica na Alameda das Grevíleas, nº. 275, no bairro Terra dos Ipês II, em Moreira César. Já a EE Monsenhor João José de Azevedo localiza-se na rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, Km 12, no bairro Bonsucesso.
As duas atrações são gratuitas e abertas à população. Participe!