Escritora vem divulgar seu livro infantil em Pindamonhangaba

Larissa Eloise estará na cidade neste sábado (14)

Colaborou com o texto: Dayane Gomes

Ela está se acostumando a ter contanto com o público como uma profissional expondo seu trabalho. Já esteve em um shopping da região para lançar a versão impressa de sua obra “O Unicórnio Sem Asas”. Recentemente, também participou da “1ª Bienal Literária de Taubaté”. Agora, chegou a vez de Pindamonhangaba receber a escritora infantil Larissa Eloise. A autora fará uma sessão de autógrafos na Loja Divazinhas, neste sábado (14), das 10 às 14 horas.
Na ocasião, Larissa, de oito anos, venderá seu livro e distribuirá assinaturas. “A gente apoia e respeita a cultura. Será um prazer poder apoiar e incentivar a leitura para as crianças. Como a loja é voltada ao público infantil e juvenil, quero que meus clientes prestigie essa talentosa escritora”, afirmou Patty, proprietária do espaço que formalizou o convite para vinda da menina.
A autora de “O Unicórnio Sem Asas” estará acompanhada da mãe, Mariá Mendes. “Nós pais e a Larissa ficamos muito felizes pelo convite. Com esse evento, estaremos incentivando a leitura”, ressaltou contente pelo apoio. Larissa tem outro grande incentivador, seu pai, José Eduardo Claro. Para ela a “expectativa é alcançar um público bom e variado de pessoas” no dia de autógrafos em solo pindense.