Espaço da piscina da Cidade Nova recebe cobertura e pintura do vestiário

Os moradores da Cidade Nova estão recebendo importante melhoria no espaço público da piscina, ao lado do Ginásio de Esportes do bairro. O local, onde acontece a prática de natação e hidroginástica, não contava com cobertura, e os munícipes ficavam expostos ao sol e chuva.
“Recebemos uma emenda impositiva da Câmara de Vereadores para realizar a cobertura. Entretanto, acionamos nossa equipe e fizemos uma reforma geral, com melhorias nos vestiários, pintura do piso e do gradil, dando outra casa para esse espaço”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo Gíudice.
Em vistoria ao local na última semana, o prefeito Isael Domingues ficou satisfeito pelas melhorias e cumprimentou a equipe pelo trabalho realizado. “Não basta construir, é muito importante realizar uma manutenção de qualidade. Quando as aulas voltarem, nossos alunos vão ficar encantados com a melhoria. Parabéns ao pessoal do esporte que trabalha com vontade de fazer acontecer o melhor”, afirmou o prefeito.
Integrante desta equipe, Adilson Costa afirmou que a união da equipe é o segredo do sucesso do trabalho. “Sempre gostamos do esporte e com o apoio que a prefeitura vem dando hoje ao nosso setor estamos fazendo o algo mais. A nossa satisfação é ver Pinda crescendo cada vez mais no esporte”.

  • ANTES - Créditos da imagem: Divulgação
  • DEPOIS - Créditos da imagem: Divulgação