Especial Miss SP 2018 – Luz na passarela…

Representantes de Pindamonhangaba no “Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018” falam sobre suas expectativas

Nem só de glamour vivem as candidatas ao título de misses. Além de beleza, simpatia, disciplina, postura e comprometimento, elas precisam conciliar horários dos ensaios, dos eventos, dos estudos e do trabalho. No caso do concurso “Miss São Paulo Infanto Juvenil”, a grande maioria ainda não trabalha, pois a faixa etária é dos 4 aos 17 anos – mesmo assim, é uma fase que exige muitas renúncias.
Na manhã dessa quinta-feira (4), recebemos na redação do jornal Tribuna do Norte, cinco das seis candidatas selecionadas para a grande final estadual do “Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018”, que acontecerá neste sábado (6), às 15 horas, no teatro Sérgio Cardoso, no bairro Bela Vista, em São Paulo.
Como elas estavam? “Ansiosas!”, respondeu a maioria. As mães, que as acompanham, partilham também desse misto de sentimentos: ansiedade, alegria, orgulho e torcida em tempo integral.

Representantes de Pindamonhangaba

Elas participarão da grande final, mas atualmente, os títulos que elas já conquistaram são:
Isabella Carlota Vettori (12 anos) – Miss Pinda Infanto Juvenil; Lavínia Sanchez (11 anos) – Miss Simpatia Infanto Juvenil; Ana Júlia Cezário Israel (17 anos) – Miss Pinda Juvenil; Maria Clara Augustinho (12 anos) – Miss Fotogenia Infanto Juvenil; Manuela Gama (5 anos) – Miss Pinda Mirim; e Maria Almendro Silva (9 anos) – Miss Pinda Infantil.

NOS BASTIDORES

Não basta incentivar a participação e torcer integralmente; tem que ir junto aos ensaios; correr atrás de patrocínio; ouvir “não”; driblar os afazeres do dia a dia; sorrir e chorar (se for preciso) para ver suas “misses” voando alto e conquistando o júri. Neste quesito, as mamães: Geisa; Marianne; Marli, Heliane, Michele e Cintia não deixam a desejar!
Algumas das candidatas têm um pouco mais de experiência em passarelas ou no mundo da moda, mas a maioria desfila pela primeira vez. O encontro com esse universo foi de longe “amor `à primeira vista”. Algumas delas, inclusive, tentaram argumentar com suas mães que “não tinham nada a ver com esse mundo”. Mas agora, há um passo da grande final, elas sonham em trazer para casa mais uma faixa, mais uma medalha, mais um título e o orgulho de toda uma cidade. Desejamos muita sorte, meninas!

A GRANDE FINAL

Patrocinada pelo Cless Cosméticos, com apoio oficial da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, a final da seletiva 2018 consiste em um evento fechado e com ingressos já esgotados (devido à capacidade do local).
Para quem busca oportunidade nesse universo, os organizadores informam que as inscrições para a seletiva de 2019 já estão abertas no site oficial do concurso.
Para mais informações, acesse: www.misssaopauloinfantojuvenil.com.br

  • São Paulo - Centro Universitário Senac - Santo Amaro - 15/10/16, durante o desfile do “Miss São Paulo Infanto Juvenil 2016” , etapa final. Foto: Cinara Piccolo / Piccolo&Inamine
  • Manuela Gama
  • Ana Júlia Cezário
  • Maria Clara Augustinho
  • Lavínia Sanchez
  • Isabella Vettori
  • Maria Almendro