Espetáculo “Mais que pena” é atração no Teatro Galpão

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo

O espetáculo “Mais Que Pena!”, da Cia. de Teatro do Rinoceronte, será apresentado no Espaço Cultural Teatro Galpão, na terça-feira (27), às 20 horas, gratuitamente.
Apesar da peça de teatro ser baseado na vida e obra do dramaturgo Martins Pena, não é exatamente um espetáculo biográfico e nem uma montagem de um de seus textos, mas uma narrativa cômica, a partir de colagens de situações e personagens de seus textos que ainda são atuais nos dias de hoje.
Criado em parceria com a diretora Imara Reis e o dramaturgo Calixto de Inhamuns, o espetáculo constrói um colorido mural satírico da sociedade brasileira de outrora e atual. Ao som de composições próprias do grupo, interpretados ao vivo, o Teatro do Rinoceronte pretende fazer uma reflexão bem-humorada sobre o nosso país.
O espetáculo foi concebido com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural), iniciativa voltada ao fomento e difusão da cultura no Estado de São Paulo, selecionando projetos de cidades interessadas em abrir seus próprios concursos para promoção da cultura local.
O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750 – Parque das Nações.

  • Peça ocupará o espaço cultural na próxima semana