Espetáculo mescla dança e multimídia no fim de semana

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
Neste domingo (26), às 16h30, a exibição artística “Do amor, só sei dançar com você(s)”, produzida pelo Balé da Cidade de Taubaté, estará no palco da unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) na cidade. O espetáculo carrega coreografias intensas embaladas por uma trilha sonora de músicas sobre o amor. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Exaltando o amor em todas as suas formas, o Balé da Cidade de Taubaté criou a montagem com inspiração em toda poesia dos sucessos da MPB interpretados por jovens cantores, como Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Silva, Clarice Falcão etc. Assim, com projeções e tecidos, a apresentação traz diversas camadas e facetas amorosas, suas memórias e histórias, imagens de pessoas amadas que nos move, canta e encanta.
De maneira leve e poética, o elenco exalta o viés social do projeto “Território Sesi-SP de Arte e Cultura,” que visa incentivar e difundir a produção artística regional. Inclusive, a companhia é o primeiro corpo de baile oficial de Taubaté e tem como prioridade trabalhar a dança como instrumento cultural e educativo.

  • O Balé da Cidade de Taubaté é o responsável pela produção artística