Está à venda segundo lote de convites para palestra do Pr. Cláudio Duarte na região

Já está disponível o segundo lote de convites para quem quer assistir a palestra do Pastor Cláudio Duarte na região. Famoso por seus vídeos com milhões de visualizações na internet e por sua pregação repleta de humor, Duarte realizará o evento em Taubaté, no dia 30 de agosto (segunda-feira), a partir das 20h.
Pastor que se popularizou na internet por seu jeito descontraído de passar seus ensinamentos, Cláudio Duarte comandará a Conferência da Família e, de uma forma bem humorada, abordará assuntos diversos, principalmente ligados à família e ao relacionamento entre marido e mulher. Não somente os evangélicos participam de seus seminários e palestras, mas também fiéis das mais diversas religiões.
Duarte se tornou conhecido partir de suas mensagens direcionadas a casais. No entanto seu ministério é bem amplo, tendo mensagens com atuação em várias áreas, sempre com foco na restauração de vidas e lares, baseadas em textos bíblicos, tendo o o humor e alegria como grande diferencial do seu ministério.
Em Taubaté, a palestra é uma realização da Rádio Paz do Vale 95.1. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/conferenciaparaiso21, enviando nome completo e quantas vagas deseja. As inscrições são limitadas. O valor por inscrição neste segundo lote é de R$ 50,00, que deve ser enviado via PIX para a chave CNPJ 35.675.928/0001-50. O comprovante deve ser enviado pelo mesmo link de inscrição, para validação da inscrição e recebimento dos tickets no e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 97407.6730.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação