“Estação Cidadania” promove cinema para o público

Colaborou com o texto:
Gabriel Nogueira

Nos dias 25, 26 e 27, a empresa IBIRAJA produções artísticas, Ministério da Cidadania, Instituto CCR com o apoio da prefeitura municipal de Pindamonhangaba realizará o evento Cine em Cena, na “Estação Cidadania”, em três períodos: manhã, tarde e noite.
Será montada uma estrutura que servirá como uma sala de exibição de filmes. Em cada sessão o evento receberá um total de 225 pessoas e serão exibidos doze filmes no total, quatro por dia. A entrada é gratuita para todos os públicos.
No primeiro dia, 25, os filmes serão: Tito e os pássaros, às 8 horas; Eu Sou Brasileiro, às 10 horas; Toy Story 4 (3D), às 14 horas e Viva, a Vida é Uma Festa, às 19 horas.
Já no segundo dia, 26, os filmes serão: Turma da Mônica Laços, às 8 horas; Homem Aranha, às 10 horas; Tito e os Pássaros, às 14 horas e O Rei Leão (3D), às 19 horas.
E no terceiro dia, 27, os filmes serão: O Rei Leão, às 8 horas; Toy Story 4, às 10 horas; Viva, a Vida é Uma Festa, às 14 horas e Eu Sou Brasileiro, às 19 horas. A categoria de todos os filmes é livre.
O coordenador da Estação Cidadania, Luís Claudio de Oliveira, afirma que o objetivo do evento é levar o entretenimento e permitir o acesso das comunidades carentes, com a intenção de promover a cultura através do cinema.
A “Estação Cidadania” fica na Avenida das Orquídeas, 355 – Vale das Acácias – Distrito de Moreira César.

  • “Tito e os pássaros” abrirá a programação, no dia 25, às 8 horas - Créditos da imagem: Divulgação