Estacionamento rotativo conta com “Vaga Inteligente”

A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Pindamonhangaba, oferece uma opção prática aos motoristas que utilizam as vagas da Área Azul Digital. O aplicativo “Vaga Inteligente”, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet). Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar, renovar e regularizar o tíquete até o tempo máximo permitido.
Outro benefício é o alerta sobre o período máximo de utilização da vaga. É possível escolher entre três alarmes: 5, 10 ou 15 minutos antes do vencimento do prazo. Assim, de onde estiver, o motorista pode renovar a sua permanência no local, sem precisar sair de seu compromisso ou correr o risco de receber o Aviso de Cobrança de Tarifa.
Já a função GPS possibilita que o motorista encontre facilmente a localização do veículo estacionado. Além disso, para cada recarga feita via aplicativo no valor mínimo de R$ 20,00, com cartões Visa pelo Visa Checkout, o cliente recebe um crédito de R$ 5,00.
“O aplicativo Vaga Inteligente é o mais inovador do setor, pois o dispositivo criado pela Estapar promove diversas facilidades para o dia a dia dos clientes. No último ano, foram emitidos 78.974 tíquetes ativos via aplicativo, somente em Pindamonhangaba”, destaca o diretor da Estapar, Adelcio Antonini.
O pagamento pelo uso da Área Azul Digital também pode ser realizado diretamente no parquímetro, com moedas ou cartão recarregável, que pode ser comprado na Central de Atendimento ao Usuário (Rua dos Andradas, 70 – Centro).