Estrada Marçon, Rodeio e Lago Azul-Goiabal recebem conservação e reparos

O Setor Rural da Prefeitura de Pindamonhangaba continua em ritmo acelerado prestando serviços de manutenção das estradas rurais do município. No último final de semana, as estradas rurais do Marçon, do bairro Rodeio e do Acesso Lago Azul ao Goiabal receberam diversos serviços.
A estrada municipal Antônio Marçon (bairro do Uma) recebeu serviços de conservação, com a realização de manutenção do leito trazendo melhor trafegabilidade para os usuários e produtores rurais da localidade.
Já no Bairro do Rodeio, a Estrada João Egídio da Cunha recebeu serviços de tapa buraco. “Atuamos com a equipe do Tapa Buraco do setor de Usina de Asfalto realizando ação para reparar trechos na área de manobra do ônibus no ponto final das Oliveiras”, explicou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.
A Prefeitura também executou a reparação de alguns acessos ao Lago Azul/Goiabal com o objetivo de proporcionar uma condição melhor de acesso e facilitar a chegada de alguns serviços públicos que atendem a localidade.
Empresa Planova
Outra ação que vem recebendo atenção do Setor Rural é a participação da empresa Planova, que prossegue a atuação de recuperação em estradas rurais que foram afetadas pela obra de implantação das torres de transmissão de energia elétrica. “Estamos acompanhando de perto e fiscalizando. O objetivo é devolver as boas condições para o escoamento da produção agrícola e turismo rural que é muito importante para a economia da cidade”, afirmou Thiago.
Segundo ele, os serviços estão sendo realizados satisfatoriamente e demonstram o respeito e parceria da empresa com a cidade, especialmente com a zona rural.

  • Créditos da imagem: Divulgação