Estradas Eduardo Lourenço e Antonio Marçon recebem melhorias

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Manutenção e Conservação de Estradas Rurais, está realizando serviços de cascalhamento na estrada municipal Eduardo Lourenço, no Mandu.
Os trabalhos começaram dia 16 de janeiro e devem ser concluídos até dia 19 em toda a extensão da via (cerca de 1.8km).

O diretor da pasta, Thiago Gonçalves, disse que a intervenção visa “conservar a estrada, especialmente no período de chuvas, fornecendo a infraestrutura necessária para que o pavimento fique em perfeitas condições de tráfego de veículos”.

Ele explicou que “nesta época do ano as ações são pontuais, com objetivo de conservação das vias”. Outro ponto que recebe trabalhos de recuperação e manutenção com cascalhamento é a estrada Antonio Marçon (Una).
Recentemente, a Prefeitura realizou serviços nas estradas Pinhão do Borba e Pinhão do Una. “O período de chuvas requer atenção, muita atenção das nossas equipes, que fazem serviços durante todo o ano para prevenção desses problemas. Assim, quando chega o período de chuvas, muitos locais que poderiam apresentar danos acabam não sofrendo tanto porque acertamos e corrigimos o nivelamento, melhoramos o pavimento e os meios para escoamento de água, fornecendo a infraestrutura para a estrada rural”, completou Thiago Gonçalves.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e do Departamento de Manutenção e Conservação de Estradas Rurais, atende as demandas através dos canais oficiais de comunicação, como a Ouvidoria Municipal através do aplicativo E-ouve, do protocolo digital 1Doc e pelo telefone 3644-5208.

  • Divulgação Serviços garantem a conservação das estradas