Estradas rurais recebem serviços de conservação

A Prefeitura de Pindamonhangaba através da Secretaria de Obras e Planejamento e do Setor Rural, está realizando serviços de conservação nas estradas Pinhão do Borba. Oliveiras e Pau D´Alho, na zona rural do município.
Os serviços estão elencados no calendário de ações e no cronograma da Secretaria de Obras e Planejamento e segundo o diretor Thiago Gonçalves, a Estrada Pinhão do Borba tem pontos recebendo atendimentos específicos, como drenagem e cascalhamento.
“O objetivo da ação é preparar o leito da estrada para o enfrentamento do período chuvoso”, afirmou o Diretor.
Também estão sendo realizados os serviços de conservação das Estrada dos Oliveiras e Pau D’alho. Os trabalhos consistem em limpeza e desentupimento de manilhas e tubulações de drenagem e escoamento de águas pluviais.
O prefeito Dr. Isael Domingues vem acompanhando o trabalho e solicitando toda atenção possível á área rural. “A drenagem é um importante fator para a durabilidade dos serviços realizados na estrada, e evita transtornos como formação de lama e alagamentos. Os serviços são realizados visando a otimização dos sistemas de drenagem, já que iremos adentrar no período chuvoso”, afirmou o prefeito.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação