Estudantes de Pindamonhangaba conhecem Photo Truck

O Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, apresentou, nos dias 2 e 3 de maio (terça e quarta-feira), para alunos de duas escolas municipais de Pindamonhangaba, as atividades gratuitas do Photo Truck, primeiro caminhão de fotografia do Brasil.
A ação foi realizada na Escola Professor Mario de Assis Cesar, no Jardim Azeredo, e na Escola Professora Isabel do Carmo Nogueira, no Crispim.
O Photo Truck é um caminhão construído sob medida para atividades educacionais da ImageMagica. A unidade móvel permite o desenvolvimento de um roteiro de oficinas lúdicas, desde cabine fotográfica, até brinquedos óticos.
O veículo oferece oficinas, workshops e exposições conduzidos por educadores, com o objetivo de promover conscientização, desenvolvimento social e artístico, despertando um novo olhar sobre o mundo.
O Photo Truck é uma iniciativa da Imagemagica, apresentado pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet. O Instituto CCR é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 2014, com o objetivo de estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa, por meio de suas concessionárias.