Estudantes já podem consultar gabarito do “vestibulinho”

Prova das Etecs disponibilizam vagas para Ensino Médio e Técnico em Pinda

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O gabarito oficial do processo seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2019 nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foi dividido em três categorias, sendo que a terceira será publicada às 14 horas desta terça-feira (18). Os alunos que realizaram o “vestibulinho” e têm interesse em conferir as respostas do teste devem acessar os sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.
No domingo (16), o primeiro modelo foi publicado e engloba as vagas para: primeiro módulo do Ensino Técnico; primeiras séries do Ensino Técnico Integrado ao Médio; Ensino Médio regular; Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Médio com Qualificação Profissional; Médio com Habilitação Técnica Profissional; Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior.
A segunda lista de respostas compreende o segundo módulo do Ensino Técnico e a segunda série do Ensino Médio e está disponível na internet desde esta segunda-feira (17). A última categoria do gabarito a ser divulgada é da prova-teste para os cursos de especialização de nível médio.
Para o primeiro semestre de 2019, o “vestibulinho” das três unidades da Etec em Pinda disponibilizam estudos técnicos de Administração, Mecânica, Nutrição e Dietética, Recursos Humanos, Logística, Cozinha, Serviços Jurídicos e Desenvolvimento de Sistemas.
A partir de 17 de janeiro, a rede das instituições de ensino começará a divulgar a lista de classificados e convocados para matrícula.

  • Candidatos conseguem conferir respostas oficiais na internet
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste