Etec divulga calendário do “Vestibulinho” para o segundo semestre

O calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e na página do Centro Paula Souza.
O “Vestibulinho” oferecerá vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos.
No dia 28 de março tem início o período para solicitar redução da taxa de inscrição e envio da documentação por meio digital. No último dia (9 de abril), a inscrição termina às 15 horas.
Em 10 de abril começa a inscrição para o Vestibulinho, que segue até as 15 horas do dia 15 de maio.No dia 30 de abril acontece a divulgação do resultado do pedido de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho exclusivamente pela internet.
Em 11 de junho será a divulgação dos locais de exame do Vestibulinho, que ocorre no dia 16 de junho, 13h30. Gabarito oficial será divulgado a partir das 18 horas.
No dia 16 de julho será a divulgação da lista de classificação geral do Vestibulinho e nos dias 17 e 18 de julho, a divulgação da primeira lista de convocação do Vestibulinho e matrícula.

  • O Vestibulinho vai oferecer vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online)