Etec divulga gabarito do vestibulinho

O gabarito da prova do processo seletivo do primeiro semestre de 2018 da Escola Técnica Estadual (Etec) para as primeiras séries dos ensinos Médio, Técnico Integrado ao Médio e primeiro módulo do Ensino Técnico já está nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br. No dia 6 de fevereiro será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional, Técnico Integrado ao Médio, Técnico Integrado ao Médio do Programa Vence, Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), e nos demais cursos do Ensino Técnico, além do processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo. Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias 7 e 8 de fevereiro (1ª lista de convocação e matrícula); e 9 e 15 de fevereiro (2ª lista de convocação e matrícula). Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Documentos

Para quem se inscreveu nos Ensinos Médio, Técnico e Técnico Integrado ao Médio: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório da cédula de identidade (RG), ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade conforme legislação em vigor, documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório do CPF; duas fotos 3×4 recentes e iguais. Mais informações podem ser obtidas no site da Etec.

  • A primeira lista de classificados será divulgada no dia 6 de fevereiro e as matrículas devem ser feitas nos dias 7 e 8