Etec divulga lista de classificação no vestibulinho

A lista de classificação geral com os participantes do processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) para o primeiro semestre de 2019 já está no site www.vestibulinhoetec.com.br. A informação será também divulgada na Etec onde o candidato deseja estudar.
Para conferir as listas de convocação, o candidato precisa ir até a escola onde pretende estudar. Os selecionados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias 17 e 18 de janeiro, nos classificados na primeira lista de convocação e matrícula.
No dia 21 de janeiro será a divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs; em 22 e 23 de janeiro é a matrícula dos convocados da segunda lista.
Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.
Documentos
Os classificados devem apresentar o requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório da cédula de identidade (RG), ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento conforme legislação em vigor, documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC (no caso da apresentação de um destes documentos o aluno deverá apresentar posteriormente o RG – fotocópia e original – expedido pela Secretaria de Segurança Pública, em até 60 dias). O candidato aprovado deverá apresentar também cópia simples com apresentação do original do CPF; duas fotos 3×4 recentes e iguais;
O aprovado em qualquer modalidade de Ensino Médio deve apresentar cópia simples e o original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental, assinada por agente escolar da escola de origem, com informação da previsão de entrega do histórico escolar com Certificado de Conclusão, documento original.
Para os classificados para o primeiro módulo do Ensino Técnico – o candidato deve levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio; ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem, ou declaração de que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio.
Pontuação Acrescida
O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou integralmente da 5ª à 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas.