Etec divulga lista de classificados no Vestibulinho na próxima semana

Começa na próxima semana, o período de matrículas para os classificados do processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) de Pindamonhangaba. A lista geral de classificação será divulgada na quarta-feira (18) no site da Etec, para quem se inscreveu nos Ensinos Médio, Técnico Integrado ao Médio.
Nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.
Os convocados devem fazer a matrícula na quinta, sexta e segunda-feira (19, 20 e 23), em horário definido pela unidade de ensino.
No município, são oferecidas vagas para cursos gratuitos em quatro modalidades de cursos: Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino à Distância (semipresencial).
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula–fornecido pela Etec ; duas fotos 3×4 recentes e iguais;cópia simples e apresentação do original ou autenticado em cartório de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); Carteira Nacional de Habilitação dentro da validade com foto; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); CPF; cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio regular ou equivalente (EJA/Enceja); ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem.
Para o candidato que fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é necessário apresentar certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedido pelos institutos federais ou pela Secretaria de Educação do Estado correspondente.
A partir do dia 24 de janeiro, começa o período de matrícula para a segunda lista de convocados. Outras informações pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Imagens: Divulgação
  • No município, são oferecidas vagas para cursos gratuitos em quatro modalidades de cursos