Etec e Fatec oferecem atividades online gratuitas na “Parada Tecnológica”

Estão abertas as inscrições para uma série de palestras e oficinas online que a Etec (Escola Técnica Estadual) Dra. Ruth Cardoso, de São Vicente, e a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Praia Grande vão oferecer gratuitamente, entre os dias 24 e 28 de agosto, durante a quarta edição da “Parada Tecnológica”.
O público-alvo são profissionais, estudantes e interessados em geral. Não há restrição de idade, nem escolaridade e nem de cidade.
Para participar, é necessário se inscrever pela internet. As vagas são limitadas e a inscrição termina conforme as turmas são preenchidas. Serão emitidos certificados de participação.
Sob o tema ‘Novos tempos, novos hábitos’, o evento oferece mais de 6,5 mil vagas em cerca de 50 atividades virtuais, em parceria com 30 instituições regionais, sobre empreendedorismo, economia digital, finanças, games e redes sociais.
As palestras e as oficinas programadas para as unidades do Centro Paula Souza serão apresentadas por professores de cursos técnicos e superiores tecnológicos. Entre os temas abordados estão gamificação, internet das coisas, finanças pessoais, criação de sites e aplicativos mobile, Lei Geral de Proteção de Dados, utilização de micróbios na alimentação, entre outros.

Informações completas e inscrições no link: http://www.desenvolve.saovicente.sp.gov.br/parada-tecnologica/

  • Créditos da imagem: Divulgação