Eu indico: “Comer, rezar, amar”

A indicação desta semana é o livro “Comer, rezar, amar”, de Elizabeth Gilbert

O livro não é uma ficção, é um relato de viagem e da vida da jornalista americana Elizabeth Gilbert, a autora. Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que sempre quis: um marido apaixonado, uma casa nova e espaçosa, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas ao invés de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.
Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu sozinha para uma viagem de um ano pelo mundo.
O objetivo de Gilbert era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles. Assim, decidiu explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas.
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best-seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.

Este livro faz parte do acervo das seguintes Bibliotecas:

Biblioteca Vereador Rômulo Campos D’Arace (Bosque) – 3645-1701/3643-2399
Biblioteca do Araretama – 3543-4501
Biblioteca do Castolira – 3645-5991
Biblioteca Profª Maria Bertha César (Moreira César) – 3637-4400
Biblioteca Profª Maria do Carmo Silva Gomes (Vila São Benedito) – 3637-1440
Biblioteca do Sesi (próximo à igreja São Benedito) – 3642-9753
Para fazer o cadastro é necessário: 2 fotos 3×4/ RG/ Comprovante de residência.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste