Eu indico: “O livro da bruxa”

O livro da bruxa” é uma obra encantadora que mostra que tudo depende do nosso ponto de vista, de como olhamos para as situações do dia a dia e como solucionamos os problemas. A história é sobre um médico e uma paciente. Ele, um homem de meia idade, lá por volta dos seus 40 anos, super atarefado e sempre imerso em atividades laboriosas que monopolizam seu tempo, mas que, nas horas vagas, escreve artigos para um jornal. Ela, uma senhora de 86 anos que, por ironia do destino, é uma leitora assídua das crônicas escritas pelo médico. Seus nomes: apenas médico e bruxa. É assim que começa uma história fascinante sobre amizade que, certamente, vai tocar profundamente a alma dos que o lerem.

Depois de algumas conversas e uma viagem à praia estabelecem uma amizade mágica e muitas transformações ocorrem na vida de ambos os personagens. Apesar do título, esta não é uma história de fantasia, muito embora ela seja cheia de magia. A protagonista bruxa, de bruxa não tem nada, (pelo menos não no sentido convencional) apesar de sua inata capacidade de transformar as pessoas com quem tem contato.
É uma história sobre a essência da vida oculta nos detalhes do cotidiano, fala sobre como as situações podem ser encaradas de diferentes formas e mostra algumas novas possibilidades de enxergarmos o mundo à nossa volta. Este é um daqueles livros cujas páginas transcendem as palavras.

Este livro faz parte do acervo das seguintes Bibliotecas:
Biblioteca do Araretama – 35434501
Biblioteca Profª Maria Bertha César (Moreira César) – 36374400
Biblioteca do Sesi – 36429753
Para fazer o cadastro é necessário: 2 fotos 3×4/ RG/ Comprovante de residência.