Evento apresenta tendências da moda primavera/verão 2019 em Pinda

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O “Por Dentro da Moda”, desenvolvido pela unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pindamonhangaba, reunirá palestras gratuitas sobre estilo sazonal nesta sexta-feira (10), a partir das 19 horas. A temática do evento consiste na apresentação das tendências de vestuário, acessórios e maquiagem para a temporada primavera/verão 2019.
O objetivo do “Por Dentro da Moda” é ampliar o repertório dos participantes, além de proporcionar reflexões e diálogos com outras áreas do conhecimento. Assim sendo, as atividades do circuito de palestras discutirão assuntos como globalização, comportamentos de consumo e tecnologia.
A primeira prática da noite será a oficina “Tendências Primavera/Verão 2019”. Em seguida, às 19h30, será a vez do workshop a respeito do uso de óculos na temporada. Por fim, às 20 horas, a atividade de encerramento terá como foco técnicas de maquiagem.
Além de Pindamonhangaba, outras quatro unidades da rede Senac São Paulo receberão o evento. Para se inscrever gratuitamente e obter mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba.
Lembrando que a instituição de ensino está localizada na rua Suíça, 1.255, no bairro Santana.