Evento artístico propõe “Viagem ao Jardim das Ideias”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Os visitantes do “II Salão Premier Internacional Acrópolis e Artcom” poderão apreciar artes visuais de artistas da região nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, em Taubaté. O evento tem a realização do Acrópolis Studio de Arte e Mangá e da Artcom e reunirá trabalhos desenvolvidos neste ano, pela equipe de docentes e aprendizes focados na valorização de pinturas, desenhos e a arte, em geral, como uma manifestação cultural.
A mostra coletiva resultante das expressões individuais dos autores celebrará mais um ano de estudos da unidade artística, criada há 18 anos. Desde sua fundação, a escola idealizada por Douglas de Campos Costa realiza sua própria exibição anual. Sendo que, o fechamento de 2018 terá como tema “Viagem ao Jardim das Ideias” e acontecerá das 10 às 20 horas, na sede do Acrópolis, localizada na rua Frei Modesto Maria de Taubaté, 66 – Jardim Santa Clara, Taubaté.
Mais informações sobre o “II Salão Premier Internacional” estão disponíveis na página da organização no Facebook https://www.facebook.com/acropolis.studiodearte/.

  • Coletânea de 2018 comemorará mais um ano de atividade do Acrópolis Studio de Arte e Mangá