Evento de ‘Música e Gastronomia no Deck’ é sucesso

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Turismo, realizou entre os dias 26 e 29, no deck da entrada da cidade, o evento ‘Música e Gastronomia no Deck’, com entrada gratuita e música ao vivo.

O evento foi um sucesso, com a presença de grande público nos quatro dias. As pessoas puderam aproveitar a comida, a bebida e as apresentações musicais. A proposta da Secretaria de Cultura e Turismo foi realizar um evento diferenciado, nesse novo espaço turístico da cidade.

A programação musical foi recheada. Logo no primeiro dia, a atração foi a banda Confraria Musical, que tem feito grande sucesso nos barzinhos da região. Na sexta (27), a principal atração da noite foi Luana Camarah. Banda Electricall e Banda La Dama completaram com maestria os shows principais do sábado e domingo, respectivamente.
Djs Yago, Marcelo Ratto e Célio Lopes abriram os dias do evento dando o tom da programação, que teve ainda Dj Jota P, Duo Jazz, Renata Santos e Talita Jesus, Rafael Cavalheiro e Ana Teberga, apresentando repertório da melhor qualidade.

A primeira edição do evento ‘Música e Gastronomia no Deck’ que aconteceu esse final de semana, foi um sucesso, recheado com boa música e bons pratos. Foi um ambiente totalmente familiar, o que comprova que é mais um local a ser visto pela população e pelos turistas de Pindamonhangaba”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores. “O local contou com uma segurança privada, com guardas da GCM e com o apoio da Polícia Militar, o que foi muito legal, pois não houve ocorrência nem dentro nem fora do local. Um evento totalmente familiar”, completou o secretário adjunto.