Editorial : Excelentes resultados

O fim de semana foi de muito esporte em Pindamonhangaba e região, e das competições que o município participou, as equipes conquistaram bons resultados. Na Copa Mantiqueira de Futsal Feminino, que se encerrou no domingo (4), em Campos do Jordão, a vitória foi das meninas de Pinda.

No Estadual de Atletismo, Sub 16 e Sub 18, que aconteceu em Campinas, Pindamonhangaba também trouxe ótimos resultados. Totalizando oito medalhas. Sendo duas de ouro, três de prata e três de bronze.

Outra competição que a cidade também fez bonito foi na Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, segunda etapa. Nas categorias pré-infantil e infantil Pindamonhangaba conquistou a prata. Além do segundo lugar geral, as atletas representantes da cidade conquistaram bons resultados individuais. A competição foi realizada no último sábado (3), em Hortolândia, com 11 equipes disputando.

Incentivar práticas esportivas também é uma forma de investir em saúde, em educação e em cidadania. Que todos os atletas das diversas categorias e modalidades esportivas representantes da cidade possam ter no esporte resultados para além dos campos e das quadras!