Exposição do mês de junho no saguão da prefeitura traz técnicas variadas

Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***
A exposição “A Arte e o olhar de que vê” vem colorir o Saguão da Prefeitura no mês de junho. Os artistas plásticos Rodrigo Alcântara, Christhopher Rodrigues e Cristina Alves utilizam diferentes técnicas e inspirações e buscam despertar no público o “seu olhar artístico”.
Cristina mostrou interesse por arte desde criança, chegando a ganhar concursos. Ela se especializou na Fêgo Camargo e atualmente participa do projeto Praça Viva, possui obras permanentes no Museu Mazzaropi, e desde 2010 está em exposição na Divisão de Museus e Arquivo Histórico Municipal de Taubaté.
Assim como Rodrigo, que desde 2010 também expõe na Divisão, além de também ter se especializado na Fêgo Camargo, ele participou do Mapa Cultural Paulista em 2009.
Já Christhopher está em exposição atualmente na galeria Studio Arte do Vale, e na Divisão de Museus e Arquivo Histórico Municipal de Taubaté, assim como Cristina e Rodrigo, além de participar do projeto Praça Viva.
As exposições na sede da Prefeitura de Pindamonhangaba são organizadas mensalmente pelo Departamento de Cultura e a visitação pode ser realizada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

  • A exposição é formada por três artistas com visões diferentes