Exposição “Mulheres de Fibra” é sucesso no Palacete

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, neste mês, a exposição de artistas plásticas no Palacete 10 de Julho. Com a “1ª Mostra Coletiva de Artes – Mulheres de Fibra”, conta com o trabalho de vários artistas: Márcia Miranda, Janaína Mattos, Amélia Lara, Andrea Silva, Camila Castilho, Cristina Alves, Liberty Tutera, Janaína Braz, Miriam Machuca, Marisa Lemes, Jaqueline Bigaton, Wilson Chaves de Sousa, Monica Kaneshiro além dos alunos da Escola Estadual Professor João Martins de Almeida.
Nesta exposição são utilizadas telas e máscaras para expressar através de cores vivas a magnitude da arte representando a figura feminina. Segundo a expositora Márcia Miranda, o que mais impressionou foi a adesão e visitação das escolas da cidade, além da presença de autoridades na mostra.
A “1ª Mostra Coletiva de Artes – Mulheres de Fibra”, pode ser visitada até o dia 30 de maio, das 8 às 17 horas, segunda a sexta-feira, no Palacete 10 de Julho, que fica na rua Deputado Claro César, 33, centro.