FAB divulga seleção para 800 sargentos de nível técnico

Na região, há vagas para Guaratinguetá e São José
dos Campos em diversas
áreas profissionais

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou, nesta semana, um Aviso de Convocação, Seleção e Incorporação de Profissionais de Nível Médio, com curso técnico, voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário, para o ano de 2018.
Ao total, são 801 vagas para profissionais de diversas localidades do território nacional. O objetivo é atrair voluntários para prestação do Serviço Militar Temporário (até 8 anos), devidamente habilitados.
As inscrições serão realizadas no período de 05 a 23 de março. Na região, as inscrições podem ser feitas nas cidades de Guaratinguetá e São José dos Campos.
Para participar, entre outros requisitos, é necessário ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018; ter concluído o Ensino Médio até a data inicial do período de inscrição; possuir os requisitos específicos para a especialidade a que está concorrendo; e possuir, no máximo, na data da incorporação, o total de sete anos de serviço público.
As vagas são para várias especialidades, como Administração, Arrumador, Cozinheiro, Eletricidade, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Informática, Laboratório, Mecânico de Aeronaves, Motorista, Obras, Processos Fotográficos, Produção de Áudio e Vídeo, Radiologia, Saúde Bucal e Topografia.
Após a incorporação, os convocados serão declarados Terceiros-Sargentos e realizarão o Estágio de Adaptação de Praças. Mais informações, no site http://www4.fab.mil.br/midias/file/AVICON_QSCon_tec.pdf.pdf.

  • As inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 23 de março