Faça a vida valer a pena!

Tente viver e saborear o presente, não deixe mais teu passado ficar moldando teu futuro, a cada dia a oportunidade de fazer diferente e melhor está em suas mãos!

Diga as pessoas o quanto você as ama, mas diga isso olhando nos olhos delas, por mais que elas já saibam, esse gesto e essas palavras vão ficar pra sempre nas melhores memorias delas, acredite, pra elas se convencerem, ELAS PRECISAM OUVIR ISSO EM PALAVRAS!

Resolva o que te incomoda, procrastinar decisões importantes gera dor e ansiedade, a vida passa e você não vê, porque a situação que você tinha que resolver e não resolveu age como um anestésico, impedindo você de ser feliz, e num piscar de olhos a vida passa, e não dá mais tempo de fazer, de sentir, de ter, de ser!

Entenda que o tempo, é o maior e mais valioso presente que a vida te deu… Saiba que ele foi dado a você para que tenha a capacidade de eleger prioridades entre dois pilares, vida pessoal e vida profissional, acredite, não tem sentido nenhum viver só uma das metades.

Aceite rapidamente momentos e situações ruins e desafiadoras, e tome consciência que tudo na vida tem uma solução, se não tem solução, solucionado está!

Encerre ciclos que tem que ser encerrados, dando espaço para a abertura de novas “janelas e portas” em tua vida, entenda de uma vez por todas que sempre é melhor um fim horroroso do que um horror sem fim! (#euSouVithall)
Adelson Cavalcante
Jornalista Mrb 56.011/sp
Presidente da AJOP