Faculdade Bíblica realiza vestibular e disponibiliza prova por agendamento

A Fabad – Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus realiza neste domingo (16), a primeira edição do vestibular aberto para a comunidade. Para se inscrever é preciso acessar o site www.fabad.edu.br e preencher os dados solicitados, até esta sexta-feira (14). No dia da prova, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, um documento com foto e um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Lar da Criança “Irmã Júlia”, em Pindamonhangaba. Quem não puder participar do processo seletivo em outubro, poderá optar pelo “agendamento” da prova. As datas serão disponibilizadas no próprio site.
Quem deseja iniciar ou retomar os estudos ainda este ano, pode conferir também os valores promocionais por tempo limitado. O público poderá encontrar mensalidades para graduação a partir de R$ 150 e para pós-graduação a partir de R$ 188. Todas as disciplinas são presenciais.

A instituição que garantiu junto ao MEC a nota 4 (na escala de 0 a 5) no quesito “Conceito Institucional”, oferece cursos na área de Negócios, como o Tecnólogo em Processos Gerenciais, e pós-graduação em Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Controladoria, Marketing Empresarial e Comunicação Empresarial. A Fabad tem ainda graduação em Teologia e cursos de pós-graduação em Educação Cristã, Liderança Pastoral e Aconselhamento Pastoral.

Imagens: Divulgação