Fatec: começa matrícula dos convocados na primeira chamada

Por causa da pandemia, procedimento será totalmente online, no Siga. Divulgação da segunda lista de convocados ocorre na próxima segunda

Os candidatos que integram a primeira lista de convocação do Vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) para o primeiro semestre de 2021 começaram a fazer a matrícula nessa quinta (28), e segue nesta sexta-feira (29). Os classificados serão convocados por e-mail – é indispensável verificar caixa de lixeira e spam – e deverão acessar a interface do site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).
Em respeito às medidas de distanciamento social, necessárias para o controle da pandemia, os procedimentos para matrícula serão realizados totalmente online. É possível conferir a lista de classificação geral e de convocados no site da Fatec.
Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Fatec, no período de matrícula, para utilização de um terminal de computador com internet, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade está sediada. Os interessados devem entrar em contato com a Fatec para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza.
É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato.

Cronograma do Vestibular das Fatecs:

1º de fevereiro – Divulgação da segunda lista de convocação;

2 de fevereiro – Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação e demais procedimentos na secretaria da Fatec em que pretende estudar.
Outras informações pelo 0800-596 9696 ou em vestibularfatec.com.br.

  • Créditos da imagem: Gastão Guedes