Fatec de Pinda publica lista de classificação geral do vestibular

Primeira lista dos convocados para matrícula também está disponível para consulta

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), que tem unidade em Pindamonhangaba, divulgou a listagem de classificação geral dos candidatos do processo seletivo para o segundo semestre de 2018. A relação completa, juntamente com a primeira lista dos convocados para matrícula, está disponível na instituição e no site www.vestibularfatec.com.br.
Os convocados em primeira lista devem fazer a matrícula até esta terça-feira (24), na secretaria da Fatec, no horário determinado pela unidade. Para efetivar a entrada, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar completo do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos (com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral); documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.
Ao todo, a rede de Fatecs está oferecendo 14.325 vagas para cursos superiores. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista dos convocados será publicada somente no mural da faculdade, nesta quarta-feira (25). Cabe ao candidato acompanhar a convocação na unidade em que pretende estudar.

  • A relação completa se encontra no mural da unidade e na internet