Fatec divulga locais do vestibular do segundo semestre

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em Pindamonhangaba publicou a lista dos locais onde os inscritos do processo seletivo para o segundo semestre de 2018 irão realizar a prova no domingo (1º/7). Além da listagem física no mural da instituição, os candidatos podem conferir a relação no site www.vestibularfatec.com.br.
O exame será aplicado a partir das 13 horas e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados no horário marcado para o início do teste, que englobará uma redação e 54 questões de múltipla escolha.
Cada candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha e apresentar o original de algum documento de identidade válido em todo o País, como: RG; Cédula de Identidade de Estrangeiros; Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho e Previdência Social; passaporte brasileiro ou documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade.
O gabarito oficial da prova será divulgado no mesmo dia (1º/7), a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.