Fatec divulga resultado de isenção e redução da taxa do vestibular

Já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br a lista dos contemplados com a isenção ou a redução da taxa de inscrição do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2018.
Além da oferta das isenções, as Fatecs concederão redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 64,80 para R$ 32,40) aos candidatos que atenderem aos requisitos determinados para esta finalidade.
Quem receber um dos benefícios deve fazer sua inscrição pela internet em um único curso de graduação, na Fatec de sua escolha, até 15 horas do dia 7 de dezembro. O Manual do Candidato está disponível para download gratuito também no site.
No município há vagas nos cursos superiores gratuitos de Mecânica – Processos de Soldagem (40 vagas no período matutino), Processos Metalúrgicos (40 vagas no período noturno), Manutenção Industrial (40 vagas no período noturno), Projetos Mecânicos (40 vagas no período matutino) e Gestão de Negócios e Inovação (40 vagas à noite).
Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Os cursos superiores de tecnologia têm duração de três anos.