Fatec Pinda abre inscrições para “Escola de Inovadores”

Estudantes, profissionais e empreendedores da região podem se inscrever gratuitamente até dia 23

A “Escola de Inovadores” é uma iniciativa da Agência de Inovação – Inova Paula Souza para capacitar pessoas e incentivá-las a desenvolver negócios sustentáveis. O objetivo primordial do programa é proporcionar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes que os capacitem a desenvolver, em um ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis, possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup.
A participação é gratuita. Podem participar estudantes de instituições públicas e privadas, ex-alunos da Fatec, moradores da região e empreendedores. Os candidatos devem apresentar um projeto com potencial de inovação que será desenvolvido ao longo do programa. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto, pelo formulário de disponível em http://www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp#sobre.
Os encontros dos participantes serão semanais, aos sábados de manhã, totalizando 80 horas, nas dependências da Fatec Pindamonhangaba, localizada na rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, 4.010. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 9 de setembro e a aula inaugural no dia 21 do mesmo mês.
Mais informações estão disponíveis no site http://www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/.

  • Programa apoiará projetos criativos, favoráveis a serem startups