Fatec Pindamonhangaba abre inscrições para “Simpósio de Tecnologia”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A edição de 2018 do “Simpósio de Tecnologia” da unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em Pindamonhangaba está com inscrições abertas para toda a sociedade. Os alunos, professores e pesquisadores também podem aderir ao processo de submissão de trabalhos até o dia 16 de setembro. O evento tem como objetivo propagar a educação tecnológica e acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro.
Anualmente, a convenção da instituição pindense visa o “compartilhamento de conhecimento” através da aproximação de alunos, docentes, profissionais e interessados na área educativa da tecnologia em três dias de intensa programação. Neste ano, as atividades se voltam para palestras e minicursos nas áreas de mecânica, metalurgia, soldagem e gestão empresarial. Sendo que, a novidade será a movimentação cultural, com apresentação teatral e expositores de produtos artesanais durante todo o evento.
A “Jornada de Iniciação Científica” fará parte do “Simpósio de Tecnologia”. A intenção é abrir espaço para que estudantes, pesquisadores e professores exporem os resultados de suas pesquisas. Para isso, é necessário realizar a submissão de trabalhos acadêmicos e científicos no site http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br/simp_home_18.html. O público interessado em conferir, presencialmente, a programação deve realizar inscrição pelo mesmo endereço eletrônico.

  • Inscrições e submissões de trabalhos devem ser feitas pelo site do evento