Fatec recebe inscrições para oficinas e consultorias

O Ceei (Centro de Estudos em Empreendedorismo e Inovação) da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), unidade de Pindamonhangaba, está com inscrições abertas, exclusivamente pela internet, até a próxima quarta-feira (10).
Podem se inscrever estudantes, profissionais e empreendedores do Vale do Paraíba, que tenham um projeto de empresa, produto ou serviço.
Por meio de cinco oficinas, ministradas aos sábados, a partir do dia 20 de outubro, o Ceei oferecerá conhecimentos teóricos e práticos que capacitem os participantes a desenvolver, em ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis, possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup.
De acordo com os organizadores, em um segundo momento, a intenção é que os projetos mais bem estruturados sejam incubados na Fatec para receber consultoria nas diversas etapas até que estejam aptos a se estabelecerem no mercado.
O objetivo da iniciativa é compartilhar conhecimento e incentivar os alunos a se tornarem consultores para gerar um impacto positivo nos diversos nichos aos quais os cursos da Fatec estão relacionados.
Mais informações podem ser encontradas no site: www.fatecpindamonhangaba.edu.br

  • Proposta é que os projetos resultem em modelos de negócios sustentáveis, com viabilização por meio de startup