Fatecs divulgam calendário do Vestibular

Já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br e na página do Centro Paula Souza o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2019.
Em Pindamonhangaba há vagas para os cursos superiores de Gestão de Negócios e Inovação; Manutenção Industrial; Mecânica – Processos de Soldagem; Processos Metalúrgicos; e Projetos Mecânicos.
O candidato que quiser disputar uma vaga para os cursos de graduação tecnológica precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.
O período para solicitar a redução de 50% e a isenção total do valor da taxa de inscrição começa no dia 17 de abril e vai até 2 de maio, exclusivamente pela internet.
As outras datas deste Vestibular são: 3 de maio a 10 de junho – Inscrição para o Vestibular das Fatecs. No último dia a inscrição termina às 15 horas; 23 de maio – Divulgação do resultado dos pedidos de isenção/redução da taxa de inscrição do Vestibular exclusivamente pela internet; 26 de junho – Divulgação dos locais de exame do Vestibular das Fatecs; 30 de junho – Exame do Vestibular das Fatecs às 13 horas. O gabarito oficial será divulgado às 18h30.
No dia 17 de julho será feita a divulgação da primeira lista de convocação e da lista de classificação geral do Vestibular e em 18 de julho acontece a matrícula da primeira lista de convocação do Vestibular.
Dia 22 de julho  é a divulgação da segunda lista de convocação do Vestibular e no dia 23 de julho acontece a matrícula da segunda lista de convocação do Vestibular.

  • Calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), para o segundo semestre de 2019, já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br e na página do Centro Paula Souza