Fatecs divulgam lista de convocados do vestibular

A primeira relação de convocados para matrícula do processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2020 já está no site da instituição. O endereço traz ainda a classificação geral do Vestibular. Ambas as listas serão também afixadas na unidade em que o candidato deseja estudar.
De acordo com informações da faculdade, caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na primeira chamada, uma segunda lista será divulgada somente na Fatec no dia 17 de janeiro.

Sobre a matrícula
A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o vestibulando pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a faculdade está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Confira o calendário:
15 e 16 de janeiro – matrícula da 1ª lista dos convocados;
17 de janeiro – divulgação da segunda lista, nas Fatecs;
20 de janeiro – matrícula dos candidatos da segunda lista.
Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Fatec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que deseja estudar para acompanhar a convocação.
Informações sobre documentação para matrícula ou sobre o Sistema de Pontuação Acrescida, acesse o site e consulte o consulte o manual do candidato: www.vestibularfatec.com.br.

  • É possível consultar a primeira lista de convocação do Vestibular e a classificação geral na internet e na faculdade onde o candidato quer estudar - Créditos da imagem: Gastão Guedes