Fazenda Nova Gokula tem diversas opções para o Réveillon

Participação pode ter pacote completo ou visitação com day use

Entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, o Espaço Cultural e Restaurante Confraria Vegana oferecerá quatro dias de retiro de Réveillon em imersão espiritual, com programação completa, alimentação consciente e hospedagem em ambiente natural entre as montanhas da Serra da Mantiqueira – na Fazenda Nova Gokula.
Localizada no bairro Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba, a fazenda abriga a maior comunidade Hare Krishna da América Latina; e todo ano prepara uma programação especial para quem aprecia o Réveillon na comunidade.
Este ano, em virtude da pandemia do covid-19 e das restrições do “Plano São Paulo”, há atividades específicas e normas diferenciadas; e claro, o uso obrigatório de máscaras; de álcool gel e distanciamento mínimo de 2 metros. Os ambientes terão capacidade restrita.
As opções de participação oferecem pacote completo ou visitação por dia (day use).
Entre as atividades oferecidas terão: aula de Yoga ao ar livre; almoço consciente (Confraria Vegana); Cerimônia de Bhakti-yoga e palestra (Templo); Ceia de Réveillon na Confraria Vegana – mediante reserva –; ‘Cerimônia de Fogo’ para queima do Karma – “atraindo bons fluídos para o ano novo”; Astrologia para o ano novo (online); Soltura de pássaros apreendidos pelo Ibama; e Caminhada ecológica; entre outras.
Os organizadores ressaltam que, devido ao “Plano SP” de flexibilização, as atividades e serviços poderão sofrer alterações.
Informações sobre valores e reservas podem ser adquiridas pelo telefone: 12 99733-4335 (whatsApp). Ou ainda pelas redes sociais do Espaço Cultural e Restaurante Confraria Vegana:
https://www.facebook.com/RestauranteConfrariaVegana ou https://www.instagram.com/confraria.vegana/

  • Créditos da imagem: Arquivo TN
  • Créditos da imagem: Divulgação