Fazer o bem faz bem!

ONG de Pindamonhangaba promove e apoia ações sociais o ano inteiro

“A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos…”
(Lucas 10:2)

Mesmo em pequeno número, eles fazem grandes ações diariamente, mensalmente e anualmente. Eles não se cansam de fazer o bem “sem olhar a quem”.
Os “Missionários Trabalhadores da Colheita Final” de Pindamonhangaba têm entre suas principais propostas oferecer auxílio às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, promovendo e apoiando ações que contribuam para melhora do indivíduo e da sociedade.
Ao longo dos meses, a Organização Não Governamental participa de uma série de ações e de eventos, com o apoio de profissionais voluntários de diversas áreas.
Entre os eventos, eles participaram do “Setembro Amarelo” – mês que reforça a prevenção ao suicídio; do programa “Escola Família”; e do “Chá Rosa”, que aconteceu na Igreja Quarta Dimensão. Além disso, a população do bairro Vila Rica recebe, segunda e terça, aulas gratuitas, de Inglês e de Espanhol.
Se você deseja ajudar uma das causas que a ONG atende, procure um dos membros “Missionários Trabalhadores da Colheita Final” pela sua página no Facebook ou pelo telefone: (12) 98187-8485.

“Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou que façam o mesmo por você…
Um dia, quando você menos esperar, o bem que você fez lhe fará uma visita!”

  • Apoio a projetos e eventos de cunho sociocultural e ambiental estão entre as ações do grupo