“Feira da Fraternidade” acontece em nova data

Solidariedade e fraternidade marcam a 42ª edição do evento na cidade

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Mais uma edição da “Feira da Fraternidade” se aproxima: o evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro, no Sindicato Rural. Promovido pela Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais), a feira conta com o apoio da Coordenadoria de Eventos da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade.
A tradicional festa de Pindamonhangaba acontece anualmente há mais de 40 anos, com o principal objetivo de reverter a renda arrecadada para a Apae da cidade. Neste ano, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, está apoiando com a estrutura para que ocorra com sucesso a festa. Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Cláudia Domingues, viabilizou toda a iluminação e som da feira.
O público poderá contar com diversas opções de comida na praça de alimentação. Além disso, durante todos os dias da feira, haverá apresentações musicais. Na quinta-feira (22), às 19 horas, a ex-participante do The Voice, Rafaela Faria, se apresenta com o repertório de música pop e rock; às 22 horas, é a vez de Rafinha Acústico. A sexta-feira (23) será dia de sertanejo com a Banda Rodeio, às 20 horas, e César Barbosa, às 22 horas. No sábado (24), haverá três shows: às 15 horas, Samba Tupiniquim, às 19 horas, Chicago Blues, e às 21 horas, Legião Urbana Cover. No domingo (25), último dia de feira, a programação começa às 12 horas, com a banda Charles Anjo 45, animando o almoço da festa; às 21 horas, Luana Camarah, que também participou do The Voice e, para encerrar a festa, DJ Dalmo, às 22 horas.
A “Feira da Fraternidade” é aberta ao público e possui entrada gratuita.

  • Festa começará em 22 de novembro e contará com diversas atrações musicais