Feira da Fraternidade é sucesso de público

A 41ª Feira da Fraternidade está sendo realizada no Sindicato Rural, com grande sucesso. O primeiro final de semana somou mais de 3 mil pessoas presentes, prestigiando os shows, atrações culturais e tendas de alimentação.
Na sexta-feira (4), foi realizada a abertura do evento com apresentação da fanfarra da Apae e, na sequência, show com Tadeu Alvez e banda. No sábado (5), foi apresentada a dança A Bela e a Fera e show com Leo Chaves e banda. No domingo (6), as atrações foram a apresentação do tae kwon do da Apae, banda Charles Anjo 45, com samba e banda Éramos Quatro, com rock.
São cerca de 25 opções na praça de alimentação, além de brechó, feira de artesanato ArteEncanto, bingo, brinquedos infláveis, estande do Departamento de Turismo da Prefeitura, entre outras atrações. Um dos destaques deste ano é que a festa está toda fechada com tendas, protegendo os visitantes do frio.
As atrações recomeçam nesta sexta-feira e terminam domingo, último dia da festa. Sexta e sábado, a partir das 19 horas. No domingo (13), a Feira contará com o almoço de “Dia dos Pais”, no rancho do Feijão Tropeiro, com som ao vivo, a partir do meio-dia.
A festa é beneficente, e a renda obtida será revertida para a Apae de Pindamonhangaba. A Prefeitura apoia o evento.

  • Público tem prestigiado a Feira da Fraternidade