Feira da Fraternidade tem início neste fim de semana

Colaborou com o texto: Víctor Belmonte
***
A 41ª Feira da Fraternidade começa nesta sexta-feira (4), nas dependências do Sindicato Rural. Serão seis dias de festas divididos em dois finais de semanas seguidos do mês de agosto. A programação conta com shows todos os dias, total de oito apresentações teatrais, musicais, fanfarra e de danças.
Nesta sexta-feira, a fanfarra da Apae fará a abertura às 19 horas, em seguida haverá show com o cantor Tadeu Alvez. No sábado (5), as atrações terão início com o espetáculo de Dança “A Bela e a Fera’, e depois show com Leo Chavez. No Domingo (6), a festa vai até mais tarde, o início será com apresentações de Taekwondo e show das bandas Charles Anjo 45 e Éramos Quatro.
Na outra semana, na sexta feira (11), as atrações serão: ciranda de Roda, shows da dupla Antonio Marcos e Ryan e banda Só pra Recordar. No sábado (12), apresentação teatral “Reino das Águas Claras” e show da banda Legião Urbana Cover.
A atração principal do evento, que se apresentará na última noite da feira, será a cantora da Banda Malta, Luana Camarah, às 20 horas, após a apresentação da fanfarra.
Com entrada gratuita, a Feira da Apae terá início sempre às 19 horas e haverá estacionamento no local.